Mulheres são Flores

Algumas pessoas são capazes de se encantar com as mais belas flores. São capazes até mesmo de oferecer as mais belas flores, mas esquecem-se das verdadeiras flores.
As flores secam-se e murcham-se mas nem mesmo o mais rico dos homens ou mulheres podem ser vestir de tamanha macies e beleza. Muito já se fez tentando imitá-las, mas nem conseguem chegar perto.
E seu perfume então, embriaga aqueles que ousam cheira-las.
Quando estão num adorno, então não há quem resista.
Mas quando são usadas para adornar é que se tornam mais belas pois realçam Aquelas a quem adornam.
Quem não já imaginou uma mulher com flores no cabelo, vindo em sua direção num fim de tarde, com o por do Sol ao fundo. Uma mulher com cheiro de flores. uma mulher com toque de rosa. 
Mulheres são as mais belas flores desse nosso jardim. E já tive a oportunidade de ter duas em minha vida que são demais. Com suas nuances e aromas.
E a cada dia, novas surgem muitas delas, estão em muitos outros jardins, mas como é bom observá-las.
A mim pessoalmente só me faz valorizar ainda mais essa maravilhosa criação. Que exala em nosso dia a dia o mais belo perfume, com suas vozes a povoar nossas mentes com frases e idéias.
Mulheres são como flores.
Seu aroma invade o ar, por onde nós mortais passamos, iluminando com seu sorrisos, desabrochando do coração emoções e alegrias.
Como não se sentir feliz com a graça das rosas, orquideas, margaridas, e flores sem fim que passam por nossas vidas, desde que surgem como botão até se tronarem belas flores a nos chamar e tentar. 
Algumas são apenas um aroma em nossas vidas, outras são mais que isso, são do nosso jardim, e como é bom tocá-las e cherá-las.
E como é bom imaginar o perfume dessas que povoam os muitos jardim, observar suas cores, estilos e afins. E cada uma delas enfeita nossa vida.
Por isso rendo-me a todas as Flores desse meu mundinho no G+



3 comentários

Anônimo em 13 de fevereiro de 2013 às 14:38

Lindo, lindo!

klessya em 1 de março de 2013 às 08:54

Uma percepção muito poética, nada se assemelha mais que mulheres e flores, tanto na beleza, na elegância, no perfume, mas também na fragilidade. =D

Gostei.

Unknown em 31 de julho de 2013 às 11:21

Adorei meu amigo..
Muita senssibilidade de sua parte..
Só um cavalheiro como voce para nos colocar em um lindo jardim!
Cuide bem se suas flores, elas são preciosas..
Estou com saudades de mais posts..
Estou sempre aguardando..
Bjs e fique com Deus!

Recentes Anteriores Página inicial