O que fazemos com nosso tempo?

O que fazemos com nosso tempo?

O sorriso
alegre se foi

O homem e seu cão, já não vejo.

                             






                                                                                                                   

O tempo que nos é dado é tão pouco que perdemo-nos dos que amamos.
E como passa rápido.
Por isso resolvi relembrar algumas coisas que havia escrito, que nem faz tanto tempo, mas devido a inspiração e falta de tempo faz-nos perder algumas coisas importantes da vida.
Algum tempo atrás escrevi sobre um homem e seu cão "O velho e o cão". pois bem, o homem já não é. E o cão deve ter-se perdido uma vez que a unica coisa que lhe importava era o homem, que sem noção de tempo, ficava ali sentado junto dele. Esse mesmo que saira a sua procura, e acabou por perder-se, uma vez que a memória já não era a mesma, quanto ao cão lembrava-se de seu dono e como deve ter sentido sua falta, após sua partida.
Não soube como ou quando foi sua partida, apenas soube, já não estava lá sua cadeira ou seu cão.
Na correria da vida perdi oportunidade da despedida, que é comum, quando vemos alguém, que nos tocou de alguma forma, partir da vida.
Para aqueles que leram "Uma lição de vida" talvez se lembrem e talvez até tenham dado um sorriso com aquela velhinha simpática que dizia "dançar funk", aludindo a sua tremedeira após um derrame, esta tambem já não é. Numa noite, como sempre com um sorriso e conformada com sua simples vida, partiu de nosso convívio. 
Assim são as pessoas deixam-nos sua vidas como lembramça. E como é bom ver que muitas delas viveram sua vida e foram muito importante nas nossa vidas e como será um prazer reve-las num futuro próximo.
Por isso o que fazemos com nosso tempo fará com que no futuro sejamos ou não lembrados, assim como estas duas pessoas são lembradas por nós com carinho, tanto amigos, como parentes.

Comentários

Recentes Anteriores Página inicial